A Ouvidoria da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt representa um instrumento de aproximação entre todos os setores do Atletismo nacional, sejam entidade, atletas, treinadores, dirigentes ou simpatizantes de nosso esporte, atuando como o canal de controle social da Confederação, tendo como atribuições estatutárias:
- Registrar e dar o tratamento adequado às sugestões, críticas, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação sobre as atividades da CBAt;
- Sugerir mudanças que permitam o efetivo controle social das atividades desenvolvidas no âmbito da CBAt;
- Informar ao interessado sobre o encaminhamento de suas comunicações, exceto na hipótese em que a lei assegurar o dever de sigilo.
Em nosso site, na página inicial, encontra-se acesso direto para a formulação de denúncias ligadas a CBAt e ao Atletismo brasileiro.
Além do Ouvidor estatutário, a CBAt criou uma Ouvidoria Especial Feminina, visando facilitar as mulheres de nosso Atletismo a colocação de suas posições, suas críticas e elogios e, muito especialmente, denúncias.
Vale esclarecer, ainda, que à Ouvidoria só devem ser encaminhadas críticas, elogios ou sugestões.
Dúvidas, bem como, informações técnicas, devem ser encaminhadas aos departamentos competentes da CBAt.
Abaixo seguem os contatos da Ouvidoria da CBAt:
Ouvidor: Antonio Adolfo Balbuena
Telefone: (11) 99140-0238
E-mail: ouvidoria@cbat.org.br
Ouvidora Especial Feminina: Maria Regina Del Carlo
Telefone: (11) 99131-1619
E-mail: ouvidoriafeminina@cbat.org.br
Para atendimento, entre em contato nos telefones acima ou envie mensagem para os endereços de e-mails indicados, recordando-se que em nossa página principal existe o acesso direto para denúncias.
Para correspondência, encaminhe para a sede da CBAt aos cuidados da Ouvidoria, na Caixa Postal nº 309 – Bragança Paulista, SP – CEP 12914-470.